Publicado por: egle | 21 março, 2012

Fly Emirates

Parece propaganda e é. Chegamos ao aeroporto para iniciar nossa viagem para NZ e recebemos no check in um voucher contendo: visto para entrar nos emirados árabes unidos, transfers ida e volta do aeroporto / hotel e uma noite em um hotel em Dubai tanto na ida quanto na volta.

 

Embarcamos no horário previsto e Ivan contou que haviam 16 comissários de bordo para atender nosso voo e tome serviço de bordo. Começamos com café da manhã servido as 3 am, depois lá pelas 10 um lanchinho básico com empanadas, chocolate, sucos e faltando umas 3 horas para chegar serviram jantar . Existe um bom espaço entre as poltronas e haja canal de entretenimento, filmes e mais filmes, series de tv, jornais.

 

Chegamos a Dubai, o aeroporto parece ter sido construído por um novo rico. Tudo é over, o pé direito é alto pra cacete, repleto de colunas de mármore enormes, palmeiras dentro do aeroporto e o free shop é enoooorme.

 

A passagem pelo controle de passaporte foi demorada, pois chegamos a meia noite e o staff estava reduzido.

 

Fomos direto para o hotel , check in em 5 minutos, lanche de cortesia e cama. Só deu para dormir 4 horas . Dia seguinte aeroporto, free shop pegar o Iphone que o namorado me deu de presente (pelo namorado eu já era apaixonada e agora estou in love com o brinquedinho novo) e partiu NZ. Dubai – Melbourne , 12 horas, 1 hora em solo e mais 4 até Auckland. Durante o trajeto Rio/Auck acho que tomamos uns 5 litros de água, só tomamos 1 copo de vinho cada um , comemos pouco e assim chegamos quase inteiros na NZ.

 

Fly Emirates, kkkkk

Anúncios

Responses

  1. Quando eu crescer quero isso tbm…
    🙂

    Ric


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: