Publicado por: egle | 7 novembro, 2023

7 décadas

70 anos !!!! Minha vida continua uma sucessão de bons momentos . Um companheiro com quem vivo há 43 anos que até hoje me acha bonita , com quem adoro conversar e passear de mãos dadas não é para qualquer uma. Passamos alguns sustos neste último ano que só engrandeceram nosso amor. Minha mana e sobrinha continuam bem e dando o necessário suporte quando a coisa aperta. Mamãe também nos assustou ao cair e quebrar o fêmur , mas agora está novamente firme e forte do alto de seus 93 anos , sem falar do Tio Pedro Sérgio , cada dia mais próximo . A família que veio junto com o companheiro é igualmente adorável, são sobrinhos , sobrinhos netos , cunhadas e cunhado , além das filhas e netos do Ivan que eu amo demais .Chego aos setenta com uma dorzinha aqui outra ali, mas finalmente consegui emagrecer , à custa de reeducação alimentar e natação diariamente , sem abrir mão do whiskey e do vinho.

Meu adorado filho e querida nora estão muito bem e trouxeram à vida uma pessoa adorável que tornou minha já deliciosa vida em um deleite. E que diz a palavra mais linda que já ouvi : VOVÓ.

Como bem disse Keith Richards : Getting older is a fascinating thing. The older you get, the older you want to get. QUE VENHAM OS 80.


Deixe um comentário

Categorias